logo quadriclub.png

Nosso propósito é levar até você uma experiência inesquecível e segura.

Cada quadriciclo possui capa de chuva e água no baú e ainda sobra espaço para que você possa levar seus pertences pessoais.

Todos os passeios são guiados e assistidos em tempo integral por profissionais qualificados, garantindo estabilidade e segurança em todo o trajeto.

 

 

 

Como funciona o passeio?

 

Cada um deverá chegar com, no mínimo 20, minutos de antecedência, para podermos passar todas as informações sobre o passeio e também receber as instruções para guiar o quadriciclo.

Logo em seguida, daremos início ao passeio e, com aproximadamente 15 minutos, faremos uma verificação com cada piloto, para ver se tudo está indo bem com todos, além de tirar eventuais dúvidas.

Tudo estando ok, prosseguiremos com todo o restante do passeio.

Ao final do trajeto (ponto final), todos receberão um informativo com algumas sugestões de restaurantes, pousadas e pontos turísticos da cidade.

 

 

O que levar?

 

Nossa sugestão é que levem alguns itens pessoais como repelente, protetor solar, óculos de sol, toalha de banho e roupas reservas, pois no trajeto poderemos pegar chuva ou poeira. Também pensamos que, caso queiram desfrutar da cidade no restante do tempo, é melhor que estejam com roupas apropriadas.

 

 

O que vestir na hora do passeio?

 

Cada época do ano requer um tipo de vestuário.

No inverno: calça (para quem sente mais frio), jaqueta e sapato fechado.

As temperaturas podem chegar aos 10 ou 12 graus nas regiões mais altas.

No verão: camisa leve, bermuda e sapato fechado.

 

Não sugerimos usar chinelos ou sandálias em época nenhuma, pois, além da legislação não permitir, a troca de marchas é realizada no pé, assim como nas motocicletas.

 

 

Qual a idade mínima para o passeio?

 

Para pilotar o quadriciclo, é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir CNH (A ou B). Para andar na garupa, 07 anos.

 

 

FIQUE ATENTO! NÃO É PERMITIDA a ingestão de nenhum tipo de bebida alcoólica ou fazer uso de entorpecentes antes e durante o passeio, podendo causar penalização conforme o contrato de prestação de serviço.

 

Esperamos sinceramente que todos possam ter uma experiência prazerosa e inesquecível.

Nosso Estado é riquíssimo em cultura, culinária e belezas naturais e queremos que vocês tenham contato com este pedacinho do paraíso em Santa Leopoldina.